Eu ouço as pessoas o tempo todo perguntando: “Como iniciar um negócio online?” Neste artigo, você aprenderá sobre: Os diferentes tipos de tráfego. Por que algumas fontes de tráfego são melhores que outras.
Então mas como garantir que você atraia o máximo de tráfego GRATUITO possível. Fontes de tráfego para evitar como a praga.
A primeira coisa que você deve entender ao embarcar em sua jornada na internet é que a internet tem tudo a ver com informação. Quando você faz uma pesquisa, digamos, sobre o cultivo de tomates, não é por acaso que a primeira página da resposta do mecanismo de pesquisa.
É exatamente sobre o cultivo de tomates, não pepinos ou uma venda de cultivadores. Isso é exatamente o mesmo com qualquer termo de pesquisa.
Essa correspondência de termos de pesquisa com o melhor site que responde exatamente ao termo de pesquisa tornou algumas pessoas muito ricas.
Existem muitas fontes de tráfego:
Anúncios individuais são anúncios que você paga para que as pessoas coloquem seu anúncio em sua lista de e-mails. O tráfego que você recebe pode ser morno.
Os pins do Pinterest são gratuitos ou você pode pagar por anúncios promovidos. Este tráfego é fortemente focado. Os anúncios do Facebook são bem baratos, mas você precisa realmente saber o que está fazendo para que eles aceitem seus anúncios.
Igualmente o Google AdWords são os pequenos anúncios que você vê em vários sites. Eles são rentáveis e geralmente fornecem tráfego quente para comprar.
Existem algumas outras fontes de tráfego, mas para esta discussão vou me concentrar no tráfego GRATUITO do mecanismo de pesquisa.
Porque é preciso entender o mecanismo de pequisa
Há mais de 1 motivo para entender o que os mecanismos de busca estão procurando ao avaliar seu site para enviar tráfego orgânico (gratuito). Eles têm muitos critérios para julgar um site.
- Quantas páginas tem sobre vários aspectos do tema principal do site?
- Quanto tempo o visitante médio permanece no site. ( Quanto mais tempo eles ficam, mais informações úteis eles devem obter e, portanto, maior a qualidade do seu site ).
- Quantos links de entrada vão para o seu site. Quanto mais outros sites linkarem para o seu, geralmente significa que eles veem seu site como um site igual ou como autoridade em seu assunto. ( Isso é ouro puro para você )
- Seu site vende coisas desconhecidas (talvez arriscadas) ou você oferece links de qualidade como Amazon ou eBay?
- Aparentemente, eles têm centenas de coisas que procuram, mas estão escondidas nos algoritmos secretos do mecanismo de busca.
As fontes de tráfego a serem evitadas são aquelas que oferecem toneladas de tráfego por quase nada. Estes geralmente têm tráfego de qualidade muito baixa e você tem uma boa chance de os motores de busca banirem seu site.
Evite Fontes de Tráfego Ruins em Seu Negócio Online
Alguns lugares oferecem software de giro de conteúdo para você criar conteúdo para o seu site muito rapidamente. Estes devem ser evitados como o Ebola, porque eles pegam um simples pedaço de texto e o “giram” de muitas maneiras diferentes.
O que você acaba com é um texto terrível. Os motores de busca podem cheirar um rato e declarar seu site um lugar ruim para enviar tráfego gratuito ou mesmo pago.
Os motores de busca têm tudo a ver com a qualidade do conteúdo do seu site. Eles até julgam quando você compra tráfego.
Se o seu site tiver uma classificação de página ruim, eles cobrarão mais pelo tráfego que enviarem a você do que se seu site tiver uma classificação alta pela qualidade de seu conteúdo.
Considerações Finais Sobre Como Iniciar Um Negócio Online?
Tenha sempre em mente o que seu visitante está procurando. Um excelente exemplo disso foi alguém que tinha um excelente site sobre ataques de ansiedade. Ele escreveu um excelente eBook sobre o assunto, mas ninguém estava comprando. Seu tema principal era como lidar com um ataque de ansiedade.
Em desespero, ele fez uma pesquisa com seus visitantes. Ele descobriu que o que eles estavam procurando não era como curar um ataque de ansiedade, mas “estou tendo um ataque de ansiedade?”
Ele reescreveu o eBook para satisfazer a necessidade real de seus visitantes e seu eBook agora está vendendo rapidamente.
O tráfego é a alma do seu site. Certifique-se de atrair tráfego que está procurando exatamente o que você oferece. Encerramos este artigo desejando que seu negócio online seja um verdadeiro sucesso e a porta de entrada para uma nova fase em sua vida. Veja mais noticias como essa em nosso site.